layout

sábado, 15 de outubro de 2011

To aqui, viva viu...

Oi Meninas td bem?? Por aqui tudo bem, apesar de estar dificil engatar minha RA viu.....
Esta semana estou iniciando uma consultoria com a Rô Massoterapeuta... quem sabe com alguém para puxar minha orelha...rsrs...as coisas funcionem.
O problema é que junto com a Consultoria veio a Dona M... ai já viu né..desregrada até q vai, mas desregrada e ainda naqueles dias, ai é muito mais complicado... td que tá parecendo desculpa de GORDA... mas é né...
Fui na Endocrino e ela me pediu alguns exames antes de qq coisa, os fiz e acho q deu algumas alterações no colesterol e na diabetes, fiquei com medo, ainda mais pq adoro doces... mas vamos lá... não vejo a hora de voltar na médica para ver a explicação, mas só consegui consulta pro dia 24..aiiii... não gostei muito dela, mas vou continuar com ela.. até chegar minha consulta com a Dra. Michelle indicada pela Ieda que tive muita sorte de participar do meu convênio.
No mais tudo indo, estou matriculada na academia, estou adorando, apesar de ainda sentir muitas dores "toda entrevada" kkkk... mas muito bom.. ainda mais por causa das aulas q é o que eu adorooo... e na ultima vez q fui pedi para a instrutora montar pra mim um treino próprio para mim e ela montou adorei.. não ficou chato.. e sem muito para os braços, isso pq já sou larga e detesto braços muito fortes, então ela passou alguns só para fortalecer. Como nesta semana teve o feriado, a filha ficou em casa paraticamente a semana toda ai o que acontece... fico em casa tb... e nada de acadeimia.. isso é um problema, mas ontem conversando com a Rô ela  me passou alguns exercicios para fazer em casa para não sair do ritmo.. agora só preciso fazer né...kkk
Tenho menos de 2 meses para o meu verão, e grandes diferenças tenho que fazer aparecerem neste corpo...
Ai meninas muitas vezes fico triste, por nao conseguir ter um corpo um pouco melhor, é complicado se ver no espelho e nao estar feliz com o que vê, sei que muitas entendem... mas é muito dificil, tento, tento e nada... no ano passado tinha dado uma boa emagrecida, em julho do ano passado estava com 5kgs a menos e todos tinham notado a diferença...e olha q tinha sido só com exercicios, mas depois de julho nao voltei mais a academia e ai já viu né... voltou td e agora estou aqui com estes kilos a mais que me irritam...
Mas ei de vencer isso que não me pertence... eu chego lá...
Desculpem o sumiço, mas é a correria do dia a dia, vcs sabem que trabalho em casa com lembrancinhas, e tem épocas que é uma correria louca, mas vou sempre dando um jeitinho de aparecer aqui...

Obrigada pelas visitinhas!!!
Boa semana pra vcs!!
Bjus

3 comentários:

disse...

Amiga que bom que voltou, fico feliz... bjs bom domingo ;)

Catie* disse...

Força amiga. Estou voltando…visite http://mudarcmoduarte.blogspot.com/
Beijinhos **

Cute Tape Measure disse...

Com licença, vou chegando de cantinho pra elogiar o blog... Parabéns *_*

Se quiser conhecer o meu tbm e aproveitar o 1º sorteio do Cute... Fique a vontade!

Se tiver um tempinho passa lá ;)

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

Com carinho, beijinhos :*