layout

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Caminhando...

Oi meninas... to aqui não fugi não...rsrs
Comecei ontem a minha RA... mas daquele jeito...
Logo na parte da manhã assim q a bb foi para a escola, fiz minha caminhada... debaixo de um sol quente... mas maravilhoso, adoroooo... fiz 45minutos, ai subi + 5 andares de escadas... um pouquinho de step né... e ai mais tarde tive de sair novamente, e ai fui caminhando, pelo menos uns 30 minutos... e naquele sol...afff
Mas foi bom estou me animando... tenho q me animar né
Mantive a dieta nos eixos em boa parte do tempo, mas na segunda metade do dia aff.. extrapolei um pouco... mas sei o q o erro foi meu.. na parte da manhã não comi como deveria, comi pouco.. e como cheguei tarde... tb nao almocei no horário.. ai nao tem jeito né... depois de almoçar...por volta das 15 hrs ai parecia uma leoa..comi muita besteira... mas vou com calma.. não se é possível mudar uma vida de erros em 1 único dia né... sei o caminho mas ate acertar novamente demora um pouco, o que importa é que estou disposta a mudar!!!
Hoje não fiz meu exercicio pq tive de sair, estou numa correria maluca... cheia de pedidos para entregar então tenho que conciliar... mas ficar sem exercicio nao posso... hj vou ver se invento alguma coisa...

Obrigada pelas visitinhas!!
Bjus

4 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

OI Florrr
To gostando de ver heinn...super caprichando na AF, parabéns!!!
Beijossssssssss

Natália Nunes disse...

Oieeeee,vc voltou

fico feliz por vc!!!

conte comigo...

mas ñ some ñ viu!!!

bjus na minha norinha linda!!!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Linda
Obrigada pelo comentário carinhoso ontem :)
Ahhh quero post novo...hehehe
Beijosssssssss

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!!!

Muito obrigada pelo comentário carinhoso que me deixou,adoro suas visistinhas!!!

Tenha um ótimo feriado!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!