layout

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jacar sim, desistir jamais!!!

Oi queridas!! Tudo bem??
Por aqui td bem né, apesar de pelo titulo vcs já saberem o que está acontecendo..
Estou fazendo minha dieta desde segunda-feira, na verdade, anotando né td que como... pq controlar mesmo está dificil... mas estou anotando tudinho, mas dá um peso (não só no caderno né)qdo vejo td que como e ai nem conto os pontos...
A minha dieta geralmente vai bem até a hora do almoço, o problema é o período da tarde.. me bate uma vontade de comer.. que como td que vem pela frente... não sei o q fazer..
Para ajudar estou tomando agua com limão no desjejum e ontem tb tomei antes do almoço.. vi em alguns lugares que ajuda a emagrecer, então vou tentando né...
Hj minha dieta nem deu as caras por aqui... tive de sair... ai qdo cheguei morrendo de fome, ataquei o q veio pelo frente...mas semana que vem isso vai mudar, podem acreditar!!! Tenho q ser forte!!
Hoje peguei na portaria a minha Boa forma deste mês, e já vi nela um plano de caminhada "power caminhada" é esta que vou tentar seguir.. tentar não... seguir!!!!
No mais está td bem, estou adorando seguir vcs amiguinhas no twitter, vcs não imaginam o qto me fazem bem... passo o dia sozinha com minha bb e a falta de amigas reais, é suprida em vcs, amigas tão fortes que com certeza com toda a garra que tem, vão ajudar esta amiga aqui a desenpacar...
Amanhã é dia de pesagem, então devo dar mais uma passada por aqui para contar como foi...apesar de saber que o saldo não será muito interessante, mas td bem tenho que assumir né!!
Muito obrigada pelo apoio de vcs viu!!

Bjus 1000!!

*Podem esperar uma nova FABY irá amanhecer amanhã!! Graças ao post da Giovana!! Um tapa na cara!!!*

Um comentário:

Giovana disse...

Tem epocas que é tão dificil a gente ser certinha na dieta né??
Mais fica firme q vc consegue, nao desiste!!

Bjs!