layout

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Volteiiiiiii

Oiiii tudo bem meninas????
Nossa qto tempo né....aff... sumi mesmo... me desculpem, mas ai a correria, alguns probleminhas pessoais e o pior deles... o peso.. q não sei o que acontece, só empaca... oh treva...
Mas já aviso a vcs e a ele, estou de volta e agora tem q ser... agora vai.. falta pouco para o verão e não quero ter que ir a praia novamente do mesmo jeito, não aguento mais, não estou feliz assim e nem vou ser....
Já volto com o pé direito, estou no desafio da Cacau... não preciso ser a vencedora mas quero seguir todas as dicas e claro ter bons resultados, que por mínimos que sejam já farão muita diferença por aqui.
Conto com vcs viu queridas... desculpem mas tempo para visitá-las não tenho muito, mas vou fazer o possível para dar um passadinha pelo menos semanal... é que graças a Deus meu trabalho em casa está indo bem, cheia de encomendas, vcs se lembram né faço lembrancinhas para diversas ocasiões... estão estou sempre na correria...rsrs
De resto por aqui tudo bem graças a Deus e com vcs??


Beijo, beijo, beijoooooo
Uma linda semana  a todas!!!!

Nenhum comentário: