layout

domingo, 16 de janeiro de 2011

Adeus Ano Velho, Feliz (e magro!) Ano Novo!!

Oi Magrelas!!!
Pois o Ano (pra mim) está iniciando amanhã, meio tarde né... mas fazwe o que depois das férias o maridão ainda emendou 1 semana em casa de atestado, ai não há dieta que aguente né...aff... mas td bem faz parte.. até que comecei a me controlar na quarta-feira, mas nada deu muito certo o dia todo, ai gente assim não dá.
Tudo bem que as festas de final de ano, não me renderam muitos kilos, apenas 1,5kg mas seria muito melhor se tivesse eliminado isso né, mesmo pq o que me acompanha são muitos outros kilos né.
Amanhã começa minha dieta, logo pela manhã vou comprar uma caderninho para anotar tudo que comer, este vai ficar sobre o meu balcão da cozinha, para não esquecer de nadinha, o caderno vai ajudar a evitar meus erros, pois com ele tenho q me policiar.
Quanto a atividade fisica ainda não será para fazer, pois minha bb ainda está de férias, então não tenho com quem deixá-la, então só depois do dia 01/02... mas vou pensar em alguma coisa para fazer em casa, alguma dica??
O ano então se inicia amanhã 17/01/2011... e será o ano da grande virada... tenho que emagrecer 15kilos pelo menos até o mês de abril, mas também se não conseguir td isso até lá, vou continuar lutando, pq sou forte e não vou desistir nunca!!! Tenho que ser e quero ser ainda mais forte para vencer estes kilos que me acompam a tanto tempo, mas que não me pertecem!!!
Agora pretendo passar aqui diariamente para postar... quero visitar a todas sempre e receber muitas visitas viu...conto com vcs queridas!!
Um lindo, abençoado e magrinho ano para todas vcs!!!

Até amanhã Magrelas!!!

Bjus

4 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oie Florr
Isso mesmo...um ano bem magrinho e light para nós ;)
Beijossssssss

Cristiane disse...

Oi. Precisamos planejar mesmo e estipular metas, vc esta certissima e vai conseguir. Eu faço exercicios em casa, comprei um simulador, é ótimo e ainda faço exercicios localizados olhando tv o que distrai um pouco pois não sou muita fã de exercicios, hehehehhe.

Boa semana, bjkas

Gê Simões disse...

Oiii

Sabe mesmo que vc não conseguir o que importa é tentar, porque se nao for 15Kg e for 10kg ja é otimo.
Mas é algo totalmente possivel basta querer.

Beijos

Zana disse...

também comprei meu caderninho..e vamos seguir firmes e fortes.
Um abraço