layout

domingo, 20 de março de 2011

Sumida..

Oi queridas td bem??
Por aqui tudo bem graças a Deus!!
Desculpe o sumiço, mas como disse no twitter, finalmente o ano começou e com ele comecei a trabalhar de verdade, novos pedidos, ai que delicia, muito bom, pq realmente o mês de fevereiro me deixou um pouco preocupada visto que novos pedidos não apareciam.. mas isso passou..
Por aqui tudo bem, estou conseguindo baixar meu peso e já cheguei na casa dos 74kgs novamente, mas ainda não bati o que está ali na reguinha, mas eu chegou lá.. falta pouco... e muitos outros quilinhos quero e preciso eliminar e conto com vocês.
Nestas 2 semanas não consegui fazer AF, devido a correria, mas amanhã estou de volta a ativa podem confiar. PROJETO VERÃO 2012 ai vou eu!!!
O mais gostoso é que mesmo com poucos quilos eliminados já dá para notar alguma diferença nas roupas, e as pessoas também tem notado alguma diferença, pois realmente eu estava bem inchada, como diz minha irmã eu estava com mais barriga que peito, e olha que sou bem servida hein..rsrs...
Mas estou indo devagar e sempre, infelizmente me deixei levar pelos prazeres momentâneos de comer além do que preciso.. e com eles aquele quilos eliminados voltaram, mas sou mais eu, e eu mesma tenho que cuidar de mim... e coragem claro, pq tenho que ser forte para chegar onde quero e mereço!! Claro porque ninguém merece ser infeliz com o próprio corpo a vida inteira.
Desculpe não conseguir passar aqui diariamente, e nem pelo twitter, mas para mim é meio complicado, sou viciada em net, assumo, então só posso ligar o micro e deixar lá quietinho pq se sentar para ver alguma coisa esqueço da vida, e lá se vão minhas encomendas atrasando e isso não pode não é mesmo?!...Mas pelo menos 1 vez por semana vou passar por aqui... não me abandonem viu, adoro a visita de vcs... e ver vários recadinhos me deixam tão FELIZ!! sei que blog sem novidades é blog sem muitas visitas, mas vai ser o jeito, preciso me organizar e cuidar do meu vício... quem sabe logo consigo conciliar tudo... mas claro cheia de pedidos, tenho que trabalhar né..rsrs
Queridas muito obrigada pelo apoio e não pensem que esqueço de vcs viu... sempre que posso passo pelo cantinho de vcs, se não passo ou não deixo recado já deu para entender o pq né... mas logo vou conseguir fazer td isso de forma racional.
De resto por aqui está tudo bem, Aninha a cada dia mais esperta, o bem continua viajando e assim vamos indo...

Bjus 1000 a todas, parabéns as que tem eliminado o que tem que eliminar...e força a todas aquelas como eu que sabe lá no final vem a grande recompensa nosso espelho dizendo "Você é a mais bela.." (influencia de tanto ver a branca de neve..rsrs coisas de Aninha rsrs).

Tudo de bom a vcs sempre!!

4 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!

Continue firme que mais resultados virão,vc é capaz e vai conseguir alcançar a sua meta!

Eu tbm quando tenho algo importante e que não pode ter atraso nem ligo o pc se não perco totalmente a noção do tempo! viciadérrima.com...rs rs

Beijos pra vc e na filhota!

Fiquem com Deus!

Força ai!

Lu disse...

Por que sumiu?
Volte pra contar pra gente como tem sido sua reeducação alimentar e seus progressos.
Bjs,

Liliane disse...

E aí Faby? Dê notícias pra gente!
Bjokas

Vanessa disse...

Muito legal seu blog!
Já estou seguindo você!
Me faz uma visitinha: http://vanessara.blogspot.com/
bjuss