layout

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Emagrecendooooo

Oi Meninas td bem??
Por aqui tudo ótimo!!! Estou feliz finalmente consegui fazer o ponteiro da balança mexer... ele também tem q se exercitar né...rsrs
Hoje está completando 1 semana que estou com o acompanhamento do Dieta e Saude e o saldo está bem positivo, ainda não estou totalmente regrada, ainda dou umas escapulidas, mas vou caminhando sem desistir.
O post da semana passada era o que eu precisava para me libertar, precisava desabafar, mostrar que ainda estou viva, e enqto estiver vive ainda existe esperança.
Quero emagrecer, ficar linda, loira e magra rsrs... e principalmente ficar de bem comigo mesma... pois mesmo que inconciente tenho me escondido dentro de casa desde que voltei das festas e não é isso que quero continuar fazendo... quero voltar a ser feliz!! Sim a felicidade para mim está ligada ao que a balança me mostra... e ultimamente tenho estado bem feliz!!!
Hoje me pesei que a minha lindinha (com quem já fiz as pazes rsrs), marcou:

77,400 kgs

Muito bom né!!! Se ainda sem fazer td certinho já estou conseguindo me livrar desta gordura que não pertece, imagine agora que estou me empenhando mais....uhuuuu
Na terça-feira, fui em uma sessão de estética que comprei pelo ClickOn, LipoSonic + Drenagem linfática no Abdomem, o pacote é de somente 4 sessões...mas já dá uma agitada nesta barriga aqui né.
O problema é que para ir lá acabei colocando um sapato que nunca tinha usado para sair de ônibus e caminhar, só de carro, ai qdo cheguei em casa fui ver o estrago... 2 bolhas, 1 delas enormes... que acabaram me atrapalhando, pois não posso colocar tênis... portanto ainda nada de caminhada... ai ng merece, eu que estava contando os dias para minha bb voltar as aulas para começar a me exercitar... ai ai ai...então só semana que vem...afff
De resto por aqui td bem!! Maridão voltou a trabalhar... e eu tb aqui com minhas lembrancinhas, na correria de sempre.. por falar nisso precisando de lembrancinhas me procurem ou me indiquem... vou tentar ainda hj abrir um blog para as lembrancinhas, mas por enqto tenho o meu site, se quiserem visitar fiquem a vontade...


Muito obrigada pelas visitas, e me desculpem por não aparecer sempre no bloguinho de vcs.. é correria que as vezes não permite, mas estou sempre no twitter, me sigam: @fabydantas1

A todas vcs um linda, abençoada e magrinha semana!!!!

Bjus 1000


3 comentários:

*** Liny *** disse...

Que bom que esta tão animada !!!
Parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso e mto bom...
Bjssssss

Syl Spina disse...

Olá, adorei suas coisas no elo 7, sempre vou lá. amo artesanato. aparece lá no meu blog. Um abraço.

Liliane disse...

Oi Fabi! Vim retribuir a visita, espero ter vc sempre no meu cantinho!
Bjs