layout

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Se fosse fácil não teria graça!!

Oi Amores td bem??
É preciso acreditar no que digo né... realmente não é fácil e se fosse fácil que graça teria... decidir emagrecer e antes do que se espera já estar com muitos kilos a menos, poder usar todas aquelas roupas que eu sempre quis, usar aquelas que estão lá no fundo do armário, esperando o dia em que poderei usá-las (é infelizmente elas existem lá..rsrs) é mas fácil não é... tem que ralar, tem que SEGUIR a R.A. senão nada dá certo não é mesmo?!
Estou aqui né tentando seguir minha r.a. mas tá dificil viu... não consigo me manter na minha cota de pontos todos os dias... hj o que me atrapalhou foi que sai cedo quase sem comer nada... ai qdo cheguei por volta das 13horas, cheguei morrendo de fome ai já viu né... passei a tarde toda comendo, para completar fui na casa da minha mãe... ai haja comer... oh vida... o problema é q adoro comer... não podia ser o inverso né... sei lá o que seria pior.
Qto ao peso estou indo né, devagar e sempre, indo e voltando...aff... mas devagar chego lá... não vou dizer que não tenho pressa... mesmo pq seria muito bom estar pelo menos 10 kilos a menos no carnaval, aliás sábado de carnaval será meu niver (05/03) ai como seria bom!!! ai ai ai.. Mas vou com calma, pq assim como quero emagrecer, quero permanecer magra, e td que vem rápido, rápido vai não é mesmo? pelo menos é o que dizem..
Hoje tive massagem... e pelo que vi em 2 sessões já eliminei 6 cm... não acredito muito, pq estas sessões são de um pacote que comprei na net.. mas vamos indo né.. pelo menos estou agitando estas gordurinhas do abdomen (humm gordurinhas??)
Hoje me pesei e a balança marcou 77kgs, semana passada a D Balança metiu para mim, mas abafa o caso pq o final de semana ajudou ela a se sentir dona da verdade, então deixa pra lá... na verdade tenho notado que estou com retenção de líquidos, o que notei desde sempre, mesmo pq não gosto de água... e agora mais do que nunca preciso corrigir este defeito, para resolver este caso com a D Balança estou inserindo a caminhada pelo menos umas 3 vezes por semana, durante uns 40 minutos, tenho q me mexer...
De resto por aqui td bem... ontem teve um encontro light aqui SP mas infelizmente não pude ir.. na hora q vi as fotos, fiquei até meio chateada por não ter ido... mas no próximo vou com certeza!!
Uma linda semana para vc e olho na balança!!!

Beijinhos!!

2 comentários:

Flávia Cáritas Gondim disse...

Eu me li aqui sabia? Eu também amooo comer, oh coisinha prazerosa né? E praticamente nada me tira o apetite, acho isso ruim, sei lá...
Mas é assim mesmo, pra ter sabor tem que ser suado, rsss.
Beijos gatona! Força na peruca que a gente chega lá.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

É dificil né?!

Mais aos poucos vamos conseguir driblar essa compulssão!

Vc está no caminho certo...se cuidando,continue firme no seu objetivo que mais resultados virão!

Uma pena vc não ter ido ao encontro...foi maravilhoso,no próximo vc vai hein?!

Tenha um ótimo restinho de semana!

Fique com Deus!

Beijosss