layout

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

...Só você pode ser a sua mudança, só você pode mudar sua história!

Oiii td bem queridas?? Por aqui td bem graças a Deus!!
Isso mesmo vcs já leram esta frase hj.. está no texto que a Rô mandou hj para o site Eu adoro esporte sobre Fórmulas Mágicas para emagrecer olha aqui.Tem tudo a ver comigo, eu vivo procurando uma fórmula mágica, td que vejo vcs postando que as ajudou a emagrecer e penso em comprar td... mas não é bem assim não é mesmo... a vontade tem que partir de mim... e a cobrança tb, porque não adianta nada eu começar o dia bem e não conseguir levar adiante... não vai dar certo não é mesmo...
Tenho lido bastante coisa... máterias da Sou +eu de vcs..e outras tb... para me animar sabe... preciso acordar, ver que uma dieta não é feita só de metade do dia, preciso ter hábitos saudáveis o dia todo... ter coragem de permanecer na linha o dia todo, todos os dias, a semana toda, o mês todo... sou muito fácil de se levar sabem, aparece alguma coisa já estou deixando a dieta pra amanhã... td pra amanhã.. e isso é um problema que tenho... não só nesta questão, mas em td sabe... se algo deixa de ser prazeroso desisto... e deixo td pra amanhã... é complicado, é algo que foge de mim... que preciso mudar, mas não é fácil.
Hoje a balança cooperou comigo e marcou mais algumas graminhas a menos... que claro são reflexo de uma semana sem regras né... afff.. faz parte!!!
De resto por aqui td bem... hoje estou focada e quero continuar assim até o final do dia e +...
SÓ POR HOJE EU NÃO VOU JACAR!!!!

Tenham uma linda, abençoada e light semana!!!

Bjusss 1000

3 comentários:

natalia disse...

Faby adorei a frase!!!

é isso ai,ñ vamos deixar a peteca

cair c fé em Deus!!!

bjus!!!

Liliane disse...

Desanimar na metade do dia só não é pior do que aquelas que por conta de uma jacada desanimam da semana toda, do mês todo, rs.
Muita força aí! Encontre o que te faz emagrecer melhor e com saúde, nada de comprar tudo, rs.

Ah e desativa as letrinhas nos comentários, é tão chato pra postar com elas e demaora mais, rs.
Bjusssss

Vanessa Monteiro disse...

Querida força ai vc consegue SIM!

Tenha uma ótima quinta!

Beijosss