layout

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

3 Fs...Focada, Forte e Feliz!!!

Oi meus amores td bem?? Por aqui td bem graças a Deus!!
Ontem finalmente.. depois de muito tempo... consegui manter um dia totalmente light!!!
Que alegria isso, fiquei muito feliz comigo mesma, ai que delicia o sabor da vitória, claro que foi somente um passo, mas só de saber que já conseguir dar a segunda passada... nossa que bom!!
O dia não foi fácil, confesso, mas fui forte resisti as tentações e me mantive na minha meta diaria de pontos, tudo de bom!!
O final do dia, foi meio complicado, mas notei que a culpa foi minha também, porque esperei a fome chegar para comer, senão teria conseguido comer menos do que comi e mais tranquila, não esganada como eu estava, mas de qq forma me segurei e comi o que podia comer, na verdade contei os pontos antes então não estorou minha meta, que maravilha!!
Nossa hj realmente estou feliz né... estava precisando disso, de uma força e a força tinha de vir de mim mesma e veio finalmente, preciso e quero emagrecer!!!
Ah outra coisa me inscrevi no Desafio Vapt-Vupt da Mey... o selinho está ai ao lado "Emagrecer pelo menos 2 kilos até o Carnaval", falta pouco pro Carnaval, mas vai ser bom demais chegar no Carnaval com uns kilinhos a menos, tudo de bom, sem contar que foi ele que me deu este gás.
Ah e como estava falando com a Lilian, Flávia e a Rô no Twitter... este vai ser o Carnaval do Chá... nada de Cerveja ou Refri, ou pelo menos uma quantidade menor né... na verdade foi uma brincadeira muito legal que fizemos... adorei... eu não bebo nada alcoolico então deste mal não sofro, graças a Deus, pq senão imaginem o tamanho da minha pança...aff melhor nem pensar...rsrs... mas quanto aos refris... ai ai ai... adoro (Fanta Laranja e Uva não gosto de Coca uhuuu).. ainda mais na praia, com a casa cheia de gente, comprar suquinho vai ser meio complicado... mas o esforço vai valer a pena, fechar os olhos para os Refrigerantes e comprar uns suquinhos e água muita água!! Pq a meta é voltar do feriadão sem engordar.. será?? Com certeza!!!
Agora um dos meus grandes desafios é a água, não gosto de tomar água, mas tenho tentado colocá-la no meu dia-a-dia... 500ml... por ai vai... tenho que viciar, rsrs, principalmente pq de manhã tenho notado que amanheço inchada, tanto que não posso me pesar antes de caminhar, pq dá muito diferença de depois da caminhada... preciso me corrigir.
No mais está td bem, pra estes ultimos dias antes do feriado tenho algumas encomendas, então vou estar na correria, maridão chega entre quinta e sexta, então tenho que estar com td pronto, para ele só chegar e fugirmos para a Praia.. ai ai ai... preciso controlar minhas entradas na net, senão o trabalho não rende...rsrs se cada vez que eu sentasse de frente pro note eu tomasse um copo d'água até ultrapassaria minha meta diaria...acho q pode ser uma boa ideia...rsrs

Muito obrigada pelo apoio aqui e no twiter queridas!!
Bjus e um lindo final de semana para vcs.

5 comentários:

Liliane disse...

Que bom vc ter conseguido um dia, esse é o primeiro de muitos!
Eu odiava beber água, mas agora tenho bebido 3l por dia, é só começar que vc vicia, rs. Mas precisa ficar com a garrafinha dolado, senão esquece.
Ótima quinta!
Bjussss

Rô Barbieri disse...

Oie querida
Isso aí...nada de refri!!
Beijossssssss

Lilian disse...

Focada, forte e feliz...! Nessa ordem!

Bethynha disse...

oii lindaaaa...
oba que bom que vc esta mais focada...um dia perfeito eh otymo para acordarmos com bom humor ne..
uhuuuuu
vamos ser mais fortes...
e agora mais ainda que vem o carnaval..
bjossss

Giovana disse...

A sensação de fazer td certo, acertar não tem preço msmo é maravilhoso!!

Legal isso de evitar o refri no feriadão geralmente nesses dias exageramos msmo né??

E força sim tomar agua é mto importangte e faz mto bem!!

Bjs!