layout

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paradona....aff

Oi Magrelas td bem??
Por aqui td bem!! Apesar que a Dona Balança, aquela minha amiga sabe, anda meio paradona, não entendi pq ela não está seguindo as dicas das amigas blogueiras para se mexer viu?!...rsrs...
Brincadeirinhas a parte, mas é verdade, a D. Balança resolveu ficar estacionada na mesma esta semana, ainda bem que é na mesma né, mas é complicado, mas sei que a culpa de td isso foi minha, o final de semana por mais que tentei controlar, foi impossível... não vou nem dizer o q comi para vcs não ficarem horrorizadas... foi um terror... pior q qq filme sexta-feira 13...rsrs... podem acreditar amores... foi punk!!!
Também não posso colocar a culpa só no FDS viu...pq tá meio dificil me manter dentro da minha meta diária de pontos viu... vou bem até as 16/17hrs.. mas ai bate uma draga..q nossa... não sei o que fazer.. mas tenho que expulsar esta intrusa daqui e assim eliminar todo o peso que ela me traz... sai pra lá...tô cansada desta sabotagem!!!
É fiquei chateada com isso... mas é a lei do retorno né, se eu tivesse feito td certinho, estaria aqui + uma vez comemorano né, mas isso foi bom para eu entender que sem esforço não há resultado e assim como qq outra coisa preciso acreditar e ter força... a tal força q vejo e desejo a vcs queridas... preciso acreditar que sou capaz que antes do que imagino... finalmente poderei usar meu TQC... meu sonho gente.. um vestido Tomara que caia... lindooooo... eu chego lá!!
De resto por aqui td bem... vira e mexe vou ao blog de vcs, nem sempre deixo recado.... mas leio, aprendo e tb me divirto com seus posts... mas as vezes as coisas por aqui estão tão corridas q nem deixo um recadinho, mas saibam vibro com cada vitória de vcs, e fico muito feliz por ter amigas tão Magrelas e lindas!!!
Esta semana tenho certeza q td será diferente... podem acreditar... uma nova Faby está aqui e ela tem que mostrar sua cara...logooooo

Uma linda semana para vcs!!
Tudo de bom sempre!!
Uma semana bem light.
Bjusssss

5 comentários:

*** Liny *** disse...

Aiii Faby,
Pior que tambem tenho esse problema depois das 18hs...que horror não é ?
Mas é isso temos que ser forte e expulsar essa tal de Dna Draga .....kkkk
Bjsss

Rô Barbieri disse...

Oie lindona
Força e determinaçao...vc consegue!!
Beijossssssss

Liliane disse...

Aê Faby! A blogosfera tá precisando de gente animada de novo, tudo anda meio parado, não pode deixar a peteca cair, e vamos juntas resistir as tentações, rs.
Bjinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Faby do meu coração, CONFIRMADO:

. ENCONTRO DE BLOGUEIRAS EM SP NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 14, A PARTIR DAS 13HS, NO SHOPPING ELDORADO, já confirmaram presença:
(www.shoppingeldorado.com.br)
. @ugust@
. Romeyka Aguiar
. Leila Batista
Caso queira enviar sms para mim mande o número do seu celular e operadora no meu e-mail augusta.contato@gmail.com eu tenho operadora “vivo” e “oi”.
. twitter @ugust@: https://twitter.com/augustablog
. twitter Mey: http://twitter.com/MeyAguiar

Mais informação aqui:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/02/segunda-feira-estarei-livre-em-sao.html

Rô Barbieri disse...

Oie lindaaaaaaaaaaa
Um ótimo início de semana!
Beijossssssssssss